O melhor pedaço da Maçã.

CLAMCASE vai virar realidade: em 2011 nenhum iPad estará a salvo de ser transformado em netbook

O primeiro conceito deste acessório apareceu em maio e foi mais ou menos copiado por outra empresa em agosto, mas agora é pra valer: a primeira e única CLAMCASE chegará em janeiro de 2011, daqui a um mês, custando US$150 — na pré-venda, ela está saindo por US$120.

Publicidade

Ao contrário de cases comuns, que apenas protegem o iPad, a CLAMCASE traz um teclado Bluetooth completo que, para todos os efeitos e propósitos, transforma sua tablet em um netbook com uma articulação que gira 360º. O vídeo acima não deixa dúvidas de que este é um produto de design refinado e bonito, mas… um netbook conversível? Sério?

CLAMCASECLAMCASE

A quem esta ideia apetecer, é interessante saber que o teclado conta com uma bateria própria recarregável com autonomia de 90 minutos e vida útil estimada em 3 anos, teclas com controles especiais para o iPad e um desenho geral que remete aos teclados oficiais da Maçã, além de vir em todas as cores que você desejar — contanto que seja preto (fosco, ao contrário do que o vídeo e as fotos dão a entender).

Publicidade

Ah, mas tenha uma coisa em mente: como não sabemos se a próxima geração da tablet vai conservar o design da atual, só compre uma CLAMCASE agora se tiver certeza de que vai passar mais um ano com sua tablet. Talvez os novos iPads escapem de ser transformados em netbooks… 😛

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

foursquare se torna mais social com a adição de fotos e comentários

Próx. Post

tap tap tap lança Voices 2 na App Store e promete retorno do Camera+

Posts Relacionados