O melhor pedaço da Maçã.

Pedal no metal: Asphalt 6 está chegando à App Store com força total

Ícone - Asphalt 6

Deus foi sábio ao inventar o fuso-horário: como hoje já é amanhã do outro lado do mundo, ficamos sabendo dos lançamentos na App Store com meio dia de antecedência. Bem, espero que você tenha alguns créditos separadinhos na iTunes Store, pois Asphalt 6: Adrenaline deverá aterrissar do lado de cá do mundo nesta madrugada!

Publicidade

Asphalt 6 Adrenaline - Gameloft

O que esperar deste jogo da Gameloft? Além do que já falamos, Asphalt 6 vai trazer uma garagem virtual que pode ser explorada com o uso do giroscópio dos gadgets mais recentes, corridas para até seis jogadores ao mesmo tempo, múltiplas pistas ao redor do mundo renderizadas em belos gráficos 3D compatíveis com telas Retina e 55 eventos para desafiar sua habilidade atrás de um volante virtual. E mais uma coisa: você poderá ajustar seus carros e motos de forma a conseguir o máximo de performance deles, além de contar com modificações estéticas para dar um toque pessoal aos veículos.

Asphalt 6 Adrenaline - GameloftAsphalt 6 Adrenaline - Gameloft
Asphal 6 Adrenaline HD - GameloftAsphal 6 Adrenaline HD - Gameloft

Ícone - Asphalt 6Por enquanto o game só está disponível lá pela Nova Zelândia, onde custa 10 dólares neo-zeolandeses tanto para iPhones/iPods touch [557MB; requer o firmware 3.1.3 ou superior] quanto para iPads [531MB; requer o firmware 3.2 ou superior], mas deverá chegar aos EUA por algo em torno de US$7.

Agora fica a dúvida: qual será o game de corrida campeão do iOS? Asphalt 6: Adrenaline ou Real Racing 2? O jogo da Gameloft sai na frente por já ter uma versão para tablet e contar com mais veículos, mas eu prefiro os gráficos do da Firemint. E você? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

[dica do Thyago]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs é eleito pela Chief Executive como um dos maiores criadores de riqueza de 2010

Próx. Post

Vídeo: teaser de tablet da Motorola chama iPad de “iPhone gigante”

Posts Relacionados