O melhor pedaço da Maçã.

Réveillon de Copacabana ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Ícone - Réveillon 2011

Veja a importância que a plataforma iOS já tomou em nossas festividades: até o Réveillon de Copacabana ganhou um aplicativo oficial para iPhones/iPods touch neste ano, estreando o tema “Década de Ouro” — dez anos de grandes eventos na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

Ícone - Réveillon 2011Com o aplicativo Réveillon Copacabana você ficará por dentro de todos os preparativos desta grande festa que reúne todos os anos 2 milhões de pessoas em um clima de paz e confraternização. Vai poder acompanhar em tempo real a montagem, curiosidades, ensaios e os shows no dia. Além disso, funcionalidades extras ajudarão você a localizar palcos, hotéis, via expressas em um mapa interativo atualizado constantemente.

O app oferecerá notícias em tempo real — desde o início da montagem da festa —, integração com redes sociais, localização de pontos interessantes da festa num mapa interativo, entre outros.

Réveillon 2011 - iPhoneRéveillon 2011 - iPhoneRéveillon 2011 - iPhone

O Réveillon 2011 requer o firmware 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [1,5MB]. Neste ano, uma das principais organizadoras do evento é a agência SRCOM.

Só faltam cinco dias, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone Dev-Team libera redsn0w 0.9.7b1, mas seu “plano B” ainda é bastante preliminar

Próx. Post

Joy of Tech: “O fim da infância”

Posts Relacionados