O melhor pedaço da Maçã.
KTLA
LG

LG poderá vender iPhones em lojas na Coreia do Sul

Em abril passado, informamos que a LG havia oficializado sua saída do mercado de smartphones — um processo que será encerrado no dia 31 de julho. Por conta disso, as lojas físicas da empresas vão parar de vender seus próprios smartphones em breve — e poderão começar a comercializar iPhones, iPads, Macs e Apple Watches no lugar.

Publicidade

De acordo com uma reportagem do Business Korea, a Apple estaria de olho em usar o espaço de varejo da LG na Coreia do Sul — composto por uma rede com mais de 400 lojas — para comercializar seus produtos, uma vez que sua própria presença varejista no país ainda é bastante limitada.

As duas empresas estão discutindo o estabelecimento de cantos separados da Apple dentro das lojas [da LG] que serão administrados diretamente pelos funcionários da Apple ou permitindo que os funcionários da LG vendam produtos da Apple depois que a LG Electronics adquirir o direito de venda de produtos da Apple.

Ainda segundo as informações, a LG e a Apple estão em desacordo sobre a venda de Macs pelo fato de a LG continuar vendendo seus próprios laptops Gram — logo, oferecer Macs em suas lojas seria uma desvantagem para ela.

Por conta disso, é provável que a LG se limite a comercializar gadgets como iPhones, iPads e Apple Watches. Um porta-voz da LG disse em um comunicado ao Business Korea que “nada foi decidido ainda” e que eles estão “explorando todas as possibilidades”.

Publicidade

De um jeito ou de outro, não deixa de ser inusitado isso tudo.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito do iOS 16 tem rede social no Fotos, Siri integrada ao Mapas e mais

Próx. Post

Deezer lança app para criadores e conteúdos em Áudio Espacial

Posts Relacionados