O melhor pedaço da Maçã.
Instagram Stories

Instagram está “ocultando” Stories de quem publica muito

Por acaso você segue alguém que, de tanto publicar Stories, a barrinha superior vira praticamente uma série de pontinhos? Pois bem, o Instagram está testando uma mudança que poderá eliminar isso ao limitar o número de Stories que você vê por padrão.

Publicidade

A mudança parece estar sendo lançada para um número limitado de usuários, os quais veem apenas três Stories das pessoas que seguem, acompanhado por um botão chamado “Mostrar tudo” para abrir todas as outras publicações.

Atualmente, é possível publicar até 100 Stories de uma só vez. Embora esse número deva permanecer o mesmo, usuários que receberam a atualização devem tocar no botão “Mostrar tudo” para ver o restante das publicações.

Como é possível imaginar, isso pode afetar de forma mais negativa os criadores de conteúdo, uma vez que ocultar automaticamente os Stories causará, inevitavelmente, uma redução no engajamento e na interação com esses conteúdos — e a reação de alguns usuários não tem sido exatamente positiva.

Em resposta ao Canaltech, o Instagram confirmou que a mudança “está em fase inicial de desenvolvimento e sendo testada com uma pequena porcentagem de pessoas na plataforma”.

Pode ser, portanto, que o Instagram desista da mudança e tudo permaneça como está. O que você preferiria?


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 326.0.0 (277.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp Premium terá links de chats customizáveis

Próx. Post

YouTuber tenta “consertar” carregamento do Magic Mouse, mas…

Posts Relacionados