O melhor pedaço da Maçã.

Novo jogo para iPads e iPhones/iPods touch desafia você a resgatar pessoas com um helicóptero

Ícone - Rescue Team

Em meados de agosto passado, falamos aqui no site sobre o HTR High Tech Racing — um simulador de autorama criado pela Graffiti Entertainment. Agora, os mesmos brasileiros responsáveis por ele estão à frente da QUByte Interactive e acabam de lançar seu primeiro título dentro da nova empresa, o Rescue Team.

Publicidade

Rescue Team - iPhone e iPad

Neste novo game, disponível tanto para iPads quanto para iPhones/iPods touch (infelizmente, não de forma universal, num app só), o seu objetivo é controlar um helicóptero e resgatar o maior número possível de pessoas.

No total são dez cenários diferentes, com características únicas. Os controles dos helicópteros são baseados em HUDs e, à medida que você for avançando no jogo, poderá desbloquear novos tipos de aeronaves. É preciso estar sempre atento ao estado delas, bem como sua capacidade máxima e nível de combustível.

Publicidade

O Rescue Team está disponível na App Store brasileira em versões independentes para iPad [US$2; 73,9MB; requer o iOS 3.2 ou superior] e para iPhone/iPod touch [US$1; 62,8MB; requer o iOS 3.0 ou superior].

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do Rescue Team!

Ícone - Rescue Team

Publicidade

Temos 10 códigos promocionais da versão para iPad e 10 da versão para iPhone/iPod touch. Por isso, antes de participar escolha *apenas uma* delas, caso contrário você será desclassificado:

  • iPad: os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o Rescue Team HD para iPad!” levarão códigos promocionais dele para seus iPads.
  • iPhone/iPod touch: os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o Rescue Team para iPhone/iPod touch!” levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, ou sua participação também será descartada.

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Net Applications: iOS conquista mais market share que Android em dezembro

Próx. Post

Momento Humor: Steve Jobs no “Dragons’ Den” da BBC

Posts Relacionados