O melhor pedaço da Maçã.

Gene Munster acredita que 2011 será bem “meh” para a Apple

Gene Munster no IGNITION Future of Media

Depois de um ano cheio de novidades significativas, como manter o pique de inovação e surpresas? Gene Munster acredita que nem a Apple conseguirá se superar em 2011: este ano contará apenas com revisões menores de produtos, pois as próximas grandes inovações ficarão para 2012 — quando ele acredita que veremos serviços web inovativos e talvez uma televisão.

Publicidade

Gene Munster no IGNITION Future of Media

O analista da Piper Jaffray espera que 2011 seja marcado pela chegada do iPhone à Verizon Wireless no primeiro semestre do ano (fato com 95% de probabilidade — Deus sabe de onde ele tirou esse número), pela oferta de serviços de um iTunes na nuvem (90%) e pela venda do iPad com subsídios de operadoras (80%). A abertura da Mac App Store nesta semana, a oferta da tablet em mais países e a chegada do Lion no meio do ano são dadas como certas — se bem que eu teria um pé atrás quanto ao lançamento do Mac OS X 10.7 sem nenhum atraso.

Também no meio do ano, um novo modelo de iPhone deverá ser lançado, muito provavelmente com hardware de NFC (near-field communications, ou comunicações de curto alcance). Novos iPods deverão chegar no outono do Hemisfério Norte, como sempre, enquanto um novo iPad deverá ser lançado por volta da primavera. MacBooks Pro revisados deverão ser anunciados em algum ponto da primeira metade do ano, enquanto iMacs ficarão para a segunda.

[via SAI]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Steve Jobs no “Dragons’ Den” da BBC

Próx. Post

Apple Brasil faz reajustes de preços em Macs; iMacs e Macs mini estão bem mais acessíveis

Posts Relacionados