O melhor pedaço da Maçã.

Criativo e inusitado: Ten One Design lança Fling, um direcional analógico para iPad

Fling - Ten One Design

Acredito que a reclamação principal de gamers quanto ao iOS como plataforma de jogos sejam os controles: ter que usar comandos virtuais nas telas não tem absolutamente nada a ver com a experiência à qual todos os jogadores já estão habituados. A Ten One Design, procurando aliviar esse problema, criou um acessório incrivelmente simples e inusitado que não consome bateria, não requer jailbreak nem precisa de apps específicos para funcionar.

Publicidade

O Fling é uma alavanca que se fixa à tela do iPad usando duas ventosas e pode ser usada com qualquer game que use um direcional virtual na tela. Por ser feito de plástico transparente, o acessório praticamente some quando a tela da tablet é iluminada — seu dedo acaba sendo a maior obstrução.

Custando US$25 na pré-venda, o Fling não é o mais barato dos acessórios, mas fica difícil questionar a qualidade do produto, com a assinatura da Ten One Design, mesma criadora das canetas Pogo. Imagino que, para gamers inveterados donos de iPads, poder contar com um direcional tátil não tem preço — especialmente na hora de pwnar adversários no Game Center.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo de tiro em primeira pessoa Darkest of Days chega à plataforma Mac

Próx. Post

Clickfree lança concorrente para o Time Capsule; vem em qualquer cor, contanto que seja preta

Posts Relacionados