Surgem imagens de uma carcaça de iPhone com antenas alteradas; seria o modelo CDMA? [atualizado]

Imagens de suposta nova antena do iPhone

O site SmartPhone Medic teve acesso, através de “fontes confiáveis”, a fotos do que parece ser a estrutura metálica de um iPhone 4, mas com diferenças quanto à diposição de fendas na moldura — as separações das antenas do gadget.

Imagens de suposta nova antena do iPhone

Enquanto um iPhone comum apresenta três descontinuidades em seu entorno (duas na porção inferior e uma ao lado da entrada de fones), esta estrutura teria uma fenda a mais e outra reposicionada, resultando em quatro descontinuidades distribuídas duas a duas nas partes superior e inferior do smartphone.

Enquanto isso, outro site publicou o vídeo abaixo, mostrando mais detalhes internos e externos dessas estruturas e de outros componentes:

Os possíveis significados para essas imagens são muitos. Pode ser apenas uma fraude (ou um novo modelo de Sophone), pode ser o desenho do iPhone 5/4GS, de um novo lote de iPhones 4 ou até o tão falado iPhone CDMA compatível com a Verizon Wireless (se bem que, pela presença de um slot para chip SIM, seria um modelo híbrido).

Qual seu palpite?

[via AppleInsider]

Atualização (5/1 às 23h45)

Como é possível perceber, o vídeo foi retirado do ar. A pedido da Apple. Sim, parece que a coisa é quente. Tão quente que… can’t touch this!

Posts relacionados

Comentários