O melhor pedaço da Maçã.

Apple estaria restringindo férias de funcionários no fim de janeiro; produtos novos à vista?

Trabalhe em uma Apple Retail Store

De acordo com o AppleInsider, a Apple estaria restringindo as férias dos funcionários de Retail Stores entre o o final de janeiro e a primeira metade de fevereiro. Durante esse período de “blecaute”, empregados de baixa hierarquia não poderão ter folga, o que pode indicar uma preparação para algo grande — como a AT&T fez no ano passado, com a chegada do iPhone 4.

Publicidade

Trabalhe em uma Apple Retail Store

Além disso, contratações adicionais feitas no período de fim de ano ainda estariam mantidas, mesmo após o término da época de compras de Natal. Uma pessoa familiarizada com as operações das Retail Stores disse inclusive que desde de dezembro os gerentes já estavam “relutantes” em conceder folgas para todo o mês de janeiro. Não que gerentes de lojas saibam de alguma coisa concreta sobre lançamentos da Apple no começo de 2011; no máximo, eles devem receber ordens de ter o máximo de pessoas a postos numa dada época.

Entretanto, depois de ouvir a teoria de Mike Rose, do TUAW, sobre o dia 20 de janeiro, eu começo a imaginar se não virou tradição organizar eventos dois dias depois de conferências de resultados: “Back to the Mac”, dois dias depois da conferência de outubro; “Latest Creation”, dois dias depois da de janeiro… Hmmm! Dá pra ficar paranoico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Keynote Remote parece ter trazido uma surpresinha entre seus arquivos

Próx. Post

Apple libera Mac OS X 10.6.6 e, com ele, lança a Mac App Store [atualizado]

Posts Relacionados