Finja surpresa: Angry Birds para Mac já é o mais vendido da nova App Store [atualizado]

Angry Birds na Mac App Store

Quem diria: há dois dias falamos sobre o sucesso estrondoso do Angry Birds e da sua chegada, nesta semana, ao PSP e PlayStation 3. Hoje, de forma completamente inesperada, lá estava o game da Rovio Mobile [hora de mudar de nome?] na estreia da Mac App Store. 😉

Angry Birds na Mac App Store

Não surpreendentemente, Angry Birds para Mac já é o título mais vendido da nova loja de aplicativos da Apple — mas será que ele sustentará este posto por muito tempo, custando US$5? E segundo a Rovio, este é um preço promocional de lançamento; daqui a alguns dias, ele passará a ser vendido por US$10.

No Mac, a experiência com Angry Birds parece ser bem semelhante à de outras plataformas — mas o controle é todo feito pelo mouse, é claro. Para deixar a coisa mais divertida, os caras customizaram o cursor com uma mãozinha desenhada, engraçadinha. São 195 fases de pura diversão, inicialmente.

Angry Birds requer o Mac OS X 10.6.6 ou superior e pesa 39,4MB na App Store. Ele não está disponível na loja brasileira porque, mais uma vez, ela não possui a categoria Games.

Atualização (às 16h55)

Se você não quiser ter que recomeçar o jogo do zero, a Macworld explica como transferir os dados do Angry Birds de iPads ou iPhones/iPods touch para o Mac — utilizando uma ferramenta chamada PhoneView, que já comentamos aqui no site.

Posts relacionados

Comentários