O melhor pedaço da Maçã.

CoverSutra é mais um aplicativo de sucesso exclusivo da Mac App Store

Ícone do CoverSutra

Ícone do CoverSutraAcho que a Apple não tem muito do que reclamar, na sua nova loja: Twitter for Mac e Pixelmator já são dois aplicativos excelentes que só estão disponíveis via Mac App Store, e mais um nome de sucesso pulou de cabeça nesta nova empreitada da Maçã. Estou falando do CoverSutra, que anunciou ontem sua migração definitiva, apontando o trabalho de lidar com várias lojas e com números seriais como a grande motivação para isso. Este deve ser um dos aplicativos para controlar o iTunes mais tradicionais e adorados, por oferecer atalhos de teclado para todas as suas funções e contar com uma interface simples e direta.

Publicidade

Os usuários que já tinham comprado o aplicativo por US$20, porém, ficaram extremamente chateados e já estão reclamando: a eles foram prometidas atualizações gratuitas até a versão 3, e agora, sem aviso prévio, o CoverStura 2.5 apareceu à venda por US$5. Ao contrário do que houve com o Pixelmator, eles não receberão nenhum update adicional, a partir de agora.

Apesar de a Mac App Store ser capaz de reconhecer quais apps já estão instalados, isso só serve para evitar a aquisição de duplicatas — obter atualizações, por enquanto, é pedir demais. Será que existe alguma possibilidade de isso mudar no futuro, ou seria um caso de “It’s not a bug, it’s a feature”, para evitar pirataria?

Independentemente dessa questão, quem quiser comprar o app agora vai encontrar algumas novidades, como cases maiores para mostrar arte de álbuns, novos idiomas (nada de português, porém), a possibilidade de inicializar/encerrar com o iTunes e várias correções de bugs.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad 2: mais uma case encontrada na CES 2011, mockups de usuários e mini-clone chinês

Próx. Post

Western Digital anuncia novo HDD Scorpio Black de 750GB para notebooks

Posts Relacionados