iPad 2: mais uma case encontrada na CES 2011, mockups de usuários e mini-clone chinês

Case para iPad 2 na CES 2011

A Apple nunca falou sobre a segunda geração do iPad e ninguém sabe ao certo quando ela chegará, mas os últimos dias estão bombando de rumores, burburinhos e especulações sobre o produto: 1, 2, 3, 4.

De ontem pra hoje mais uma case para iPad 2 foi encontrada no pavilhão da CES 2011, em Las Vegas, desta vez pelo iLounge:

Case para iPad 2 na CES 2011

A capa foi desenvolvida pela Gopod Mobile e traz não só o logo da Apple em sua traseira, como também a indicação “128GB”.

Case para iPad 2 na CES 2011Case para iPad 2 na CES 2011

Para a Gopod, o iPad 2 deverá ser bem semelhante a ela — com curvas um pouco diferenciadas em relação ao atual, duas câmeras e um alto-falante avantajado, como temos visto recentemente.

Se as fotos não foram suficientes para você, aqui está um vídeo produzido pelo TiPb:

· · ·

Ainda na CES, o G1 encontrou outra case — esta, de acrílico transparente — supostamente destinada ao iPad 2:

Case transparente para iPad 2

Assim como as várias outras que vimos recentemente, esta possui uma abertura para câmera traseira e um espaço maior para o alto-falante da tablet.

· · ·

Enquanto a Apple não apresenta o produto oficialmente, usuários continuam tentando imaginar como ele poderá ser. Veja a seguir alguns mockups interessantes compilados pelo M.I.C gadget:

Mockup do iPad 2

Mockup do iPad 2

Mockup do iPad 2

Nessas horas, o que vale mesmo é a criatividade. 😉

· · ·

Pra terminar, mais uma do M.I.C gadget: foi encontrado na China um “clone” do iPad 2 em miniatura, que na verdade é um celular! 😛

iPad 2 mini phone chinêsiPad 2 mini phone chinês

O D-Pad e o E-Pad — como são chamados — possuem touchscreens resistivas de 3,5 polegadas, entrada para headphones de 2,5mm, e câmeras frontal (0,3 megapixel) e traseira (2 megapixels) com flash LED. Eles possuem dual-SIMs, Wi-Fi, Bluetooth, antena retrátil (uhu!) e sintonizador de TV móvel CMMB.

Na China, eles custam 550 yuans — cerca de R$140, acredite se quiser. 😉

[obrigado a todos que nos enviaram estas dicas!]

Posts relacionados

Comentários