“WSJ” dá como certa, a chegada do iPhone à Verizon Wireless na próxima semana

Convite da Verizon para o iPhone

Não tem muito mais pra onde correr: hoje o dia foi marcado por bombas sobre a chegada do iPhone à Verizon Wireless nos Estados Unidos, e quando os rumores apontam para algo tão próximo, a probabilidade de eles serem quentes aumenta exponencialmente.

Publicidade

No começo da tarde, o BGR divulgou que o aparelho poderia ser lançado na nova operadora no dia 3 de fevereiro, uma quinta-feira (dia tradicional de novidades da Verizon). Pouco tempo depois, ela distribuiu o convite abaixo, convidando a imprensa para um evento marcado para 11 de janeiro, às 14 horas pelo horário de verão de Brasília (11/1/11 às 11h, em Nova York).

Convite da Verizon para o iPhone

Como se não bastassem diversos sites levantando a hipótese de o evento ser mesmo destinado à chegada do iPhone, o AllThingsD confirmou esta possibilidade com fontes próximas à telecom, MG Siegler do TechCrunch achou estranho ter recebido um convite direto da Verizon, o The Loop (site especializado na Maçã) também o recebeu, o Gizmodo não recebeu o convite (a Apple está de mal com eles) e, pra fechar com chave de ouro, o WSJ.com agora dá a novidade como certa, citando uma pessoa próxima às negociações.

A keynote da Verizon será realizada no Lincoln Center. Será que Steve Jobs estará presente? É possível, mas o SAI especula que a Apple permitirá que a Verizon faça o anúncio de forma independente porque o aparelho será o mesmo iPhone 4 que conhecemos, só que adaptado para a sua rede CDMA. Faz sentido…

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…