O melhor pedaço da Maçã.
"The Tragedy of Macbeth"

Apple TV+ divulga novo teaser de “The Tragedy of Macbeth”

O aguardadíssimo filme chegará ao Apple TV+ no dia 14 de janeiro do ano que vem

Para um filme tão fora da curva como “The Tragedy of Macbeth”, é claro que a divulgação também não poderia ser tradicional — e de fato não está sendo: em vez dos tradicionais trailers, o Apple TV+ está divulgando uma série de teasers curtos, misteriosos, para aguçar a curiosidade acerca do seu próximo longa-metragem.

Publicidade

Hoje, mais um vídeo promocional foi divulgado — de novo, com uma cena de suspense do filme combinada com a citação de uma passagem da obra de William Shakespeare na qual a produção é baseada. Pelo visto, o diretor e roteirista Joel Coen (“Fargo”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”) trabalhará com um texto próximo do original, mas imprimindo uma estética muito própria à coisa toda. Confiram:

YouTube video

“The Tragedy of Macbeth”, como você provavelmente já deve ter acompanhado, segue a trajetória do general escocês homônimo (interpretado aqui por Denzel Washington) que, após receber uma visão de três bruxas, parte numa escalada sangrenta para tomar o trono da Escócia ao lado de sua esposa, a igualmente sedenta por poder Lady Macbeth (Frances McDormand).

Outros membros do elenco incluem Bertie Carvel (“Os Miseráveis”), Alex Hassell (“Suburbicon: bem vindos ao paraíso”), Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”), Kathryn Hunter (“Agora ou Nunca”), Harry Melling (da franquia “Harry Potter”) e Brendan Gleeson (“Tróia”).

Publicidade

A produção, que é a principal aposta do Apple TV+ para a próxima temporada de premiações, chegará aos cinemas no dia 25 de dezembro e à plataforma da Maçã em 14 de janeiro de 2022. Promete muito.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad mini (6ª geração) por R$4.799!

Próx. Post

WhatsApp terá novo campo para exibir informações de reações

Posts Relacionados