O melhor pedaço da Maçã.

Jornal “The Daily” para iPad deverá ser lançado no dia 19 de janeiro, uma quarta-feira [atualizado]

The Daily - iPad

Confirmando o que foi dito há algumas semanas pelo AllThingsD, a Forbes revela hoje que a publicação “The Daily”, criada pela News Corp. em parceria com a Apple especificamente para o iPad, será lançada no dia 19 de janeiro — uma quarta-feira.

Publicidade

The Daily - iPad

Agora o “The Daily” já tem até um site oficial no ar, com seu logotipo e um espaço para quem quiser receber novidades sobre ele em primeira mão, via email.

A empresa de Rupert Murdoch nunca falou oficial e publicamente sobre o projeto, mas, diante de tantas informações que pipocaram por aí nos últimos tempos, é quase certo que ele chegará mesmo, mais cedo ou mais tarde.

Publicidade

Ainda segundo a Forbes, 1.000 leitores privilegiados já estariam recebendo periodicamente conteúdos experimentais do “The Daily”, produzidos pela sua equipe de mais de 100 pessoas. Estaria algum de vocês nessa lista VIP? 😉

Atualização (às 20h21)

De acordo com informações obtidas pelo The Cutline, Steve Jobs estará ao lado de Murdoch no lançamento do “The Daily”. O evento deverá ser realizado no Museu de Arte Moderna (MoMA) de San Francisco.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple detalha novidades do iWork.com: animações do keynote e armazenamento online privado

Próx. Post

Dica: Mac App Store possui um menu Debug escondido

Posts Relacionados