Rumor: lojas Best Buy vão ganhar expansão da área Apple e até Genius Bars

Logo da Best Buy

Segundo uma fonte anônima do TUAW, lojas da rede Best Buy vão sofrer algumas mudanças na área dedicada a produtos da Apple. Especificamente, haverá uma expansão ao longo da primavera (do Hemisfério Norte) para acomodar mais produtos e até um Genius Bar.

Logo da Best BuyLogo do Genius Bar

Como as lojas Best Buy já contam com uma equipe de especialistas para auxiliar clientes — o Geek Squad — e este rumor não especifica se os novos Genius Bars serão ocupados por funcionários da Apple, pode ser que haja apenas uma mudança de título para alguns Geeks. De qualquer forma, o simples fato de a marca “Genius Bar” aparecer fora de uma Retail Store já será um marco e tanto.

Aliada a outras mudanças que deverão entrar em vigor logo, esta adição às lojas Best Buy pode indicar que a Apple não pretende se acomodar com o sucesso do iPhone e do iPad. Os sinais até agora apontam que 2011 será um ano de dedicação ao Mac, pelo menos em relação à conquista de novos usuários: será possível comprar um Mac, sair da loja já com tudo configurado e, em caso de arrependimento, simplesmente devolvê-lo, sem pagar restocking fee; se precisar de ajuda, é só pedir socorro ao Genius mais próximo, numa Apple Retail Store ou loja Best Buy.

Posts relacionados

Comentários