O melhor pedaço da Maçã.

Dica de leitura: Steve Jobs é indicado ao título de “Empreendedor do Ano” pela revista SUCCESS

Achiever of the Year - SUCCESS

Quem achava que os títulos e honrarias de Steve Jobs em 2010 iam se limitar a “Personalidade do Ano”, pela Financial Times, “CEO da Década”, pela MarketWatch, e uma boa colocação nas listas dos “100 Maiores Pensadores Globais”, pela Foreign Policy, dos “Maiores Criadores de Riqueza”, pela Chief Executive, e das “Pessoas Mais Poderosas do Mundo”, pela Forbes, pode pensar duas vezes.

Publicidade

Apple CEO Steve Jobs - SUCCESSA revista SUCCESS colocou em votação o título de “Empreendedor do Ano”, e você está convocado para participar, selecionando aqui um dos candidatos: o trio Warren Buffett, Bill e Melinda Gates; a apresentadora Oprah Winfrey; o criador das TED Conferences, Chris Anderson; Mark Zuckerberg, do Facebook; e nosso conhecido Steve Jobs. Votar em El Joboso ou não fica a seu critério, obviamente — só não deixe de participar.

O perfil de Jobs que a SUCCESS publicou, aliás, é um show à parte: são mais de 3.500 palavras! Contudo, esse artigo genial é aberto com uma espécie de resumo da trajetória do CEO da maior empresa de tecnologia do mundo:

O fundador da Apple criou o computador pessoal, foi banido de seu império e então o salvou da ruína. Ao longo do trajeto, ele mudou a forma como trabalhamos, brincamos e nos comunicamos. E ele ainda não acabou.

Não poderia ser mais sucinto e, ao mesmo tempo, completo.

[dica do Henrique Autran; imagem: James Leynse/Corbis]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como previsto, Verizon anuncia parceria com a Apple e leva iPhone para a sua rede nos Estados Unidos

Próx. Post

AT&T está pronta para seguir em frente, mesmo sem exclusividade sobre o iPhone

Posts Relacionados