O melhor pedaço da Maçã.

Vazam detalhes sobre o site e a primeira imagem do The Daily — traga uma lupa

Suposto ícone do Daily

Amazing! Garimpando o código por trás do teaser que promove o jornal digital de Rupert Murdoch para iPad, o The Daily, Damon Kiesow, do Poynter, encontrou a primeira imagem do app em si. Prepare-se para sua vida mudar!

Publicidade

Imagem vazada do The Daily

Só pra você saber, no Mac OS X dá pra ampliar a tela fazendo scroll enquanto se segura a tecla Control (pode ver nas preferências de mouse/trackpad): com isso dá pra perceber que o app vai abusar de imagens grandes e contar com uma barra deslizante no topo, indicando o progresso na edição; logo abaixo há alguns controles que parecem indicadores de seções ou matérias. Dá pra notar até o logo azul e branco do app no canto superior esquerdo, se você usar a imaginação…

Bem, além desta imagem que muda tudo (de novo), foram encontradas nos códigos do site referências a compartilhamento de links em várias redes sociais (Facebook, Twitter, Digg, Reddit e Newsvine) e aos dois dos maiores serviços de vídeo na web (YouTube e Vimeo). Deverá haver também um reprodutor de vídeo e uma seção protegida por senha no próprio site — aparentemente, não voltada para usuários.

“Os últimos rumores indicam o anúncio oficial do The Daily em 19 de janeiro, próxima quarta-feira; daqui pra lá, talvez surjam maiores informações maiores sobre este projeto.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ChangeWave avaliou o impacto dos rumores do iPhone CDMA, espera um belo êxodo da AT&T

Próx. Post

UBS Securities eleva preço-alvo da AAPL para US$415, aposta em boas vendas do MacBook Air

Posts Relacionados