O melhor pedaço da Maçã.

Com o Handoff, você pode mandar links da web diretamente para seu iPad, iPhone ou iPod touch

Handoff no iPhone

Handoff no iPhoneQuando você está navegando num site interessante em seu desktop e precisa sair, às vezes seria interessante poder continuar o que você estivesse fazendo diretamente do seu iPhone. Ou então, no caso de você simplesmente preferir ler um artigo mais longo deitado no sofá, em seu iPad, nem sempre dá pra fazer a transição de forma fácil e rápida — anotar a URL, mandar o site por email… isso são apenas arremedos.

Publicidade

Para essas horas, o Handoff pode ser uma bela ajuda: com ele, você pode enviar endereços de sites diretamente para um iPad, iPhone ou iPod touch, via notificações instantâneas. Basta criar uma conta no serviço e instalar uma extensão ou bookmarklet personalizado no seu navegador predileto, seja o Safari, o Chrome, o Firefox ou até o Internet Explorer.

O app funciona de maneira inteligente, sendo capaz de reconhecer uma URL do Google Maps e abrir um mapa nativo do iOS, além de permitir que você envie páginas para serviços externos como o Instapaper e o Pinboard, ou as compartilhe via Twitter.

À venda na App Store por US$2 [3,5MB], o Handoff é um app universal que requer o iOS 3.0 ou superior.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sabe quem mais perde na briga iPhone vs. Android? Os BlackBerries.

Próx. Post

Os Beatles continuam muito bem na iTunes Store: 5 milhões de faixas, 1 milhão de álbuns e contando

Posts Relacionados