O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a fantástica fábrica de chocolates controlada por iPhone

iPhone sendo usado na TCHO

Ele não é nenhum Willy Wonka, mas Timothy Childs tem uma fábrica de chocolates incomum. Destacada pela Apple, a TCHO Chocolate (nome que vem da mistura de “chocolate” com “technology”) conta com equipamentos de última geração que usam as melhores matérias-primas para criar sabores únicos — tudo isso com uma ajudinha do iPhone.

Publicidade

A possibilidade de controlar sua linha de produção remotamente através do iPhone resultou em grandes ganhos de eficiência para Childs, além de melhorar sua qualidade de vida. “Antes do iPhone, eu tinha que acordar às quatro da manhã e vir até a fábrica para alterar a temperatura ou desligar uma máquina”, ele conta. “Agora não mais.” O app exclusivamente criado para permitir isso oferece ainda imagens de câmeras instaladas em vários pontos, além de o gadget ajudar Childs a permanecer sempre conectado com seus 25 empregados, seja quando ele está viajando ou em algum ponto dos 2.800 metros quadrados de sua fábrica.

Louis Rossetto, CEO da TCHO e cofundador da revista Wired, não consegue se imaginar fazendo negócios sem o iPhone: “Se você quiser falar com alguém, use seu iPhone. Se quiser saber onde está em uma cidade, use seu iPhone. Se quiser administrar uma fábrica de chocolates, você também pode usar seu iPhone.”

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

JOYSTICK-IT adiciona um controle de arcades antigos ao seu iPad

Próx. Post

1394 Trade Association anuncia a venda de 2 bilhões de portas FireWire

Posts Relacionados