Surge vaga de emprego para desenvolvedor do iOS na Crytek — jogos usando a CryEngine estariam a caminho?

Logo da Crytek

Você tem experiência em desenvolvimento de apps para iOS e pelo menos um projeto na App Store? Consegue se virar bem com Objective-C, Xcode, Cocoa, REST, XML, JSON, SCRUM, OpenGL|ES e WebGL — ou pelo menos sabe o significado de todas essas siglas? É apaixonado por videogames? Se a resposta for “sim” para todas essas perguntas, saiba que a Crytek está à procura de alguém como você!

Crysis no iPad

Uma vaga de emprego publicada recentemente demonstra que a responsável pelo flagelo dos computadores high-end está de olho nas plataformas móveis da Apple para criar jogos (pra que mais seria? Uma calculadora que precisa de 512MB de memória gráfica dedicada?). Talvez os avanços da Epic com o Unreal Development Kit devem ter mexido com os brios da Crytek e talvez vejamos algum sabor da CryEngine chegando ao iOS num futuro próximo — bem a tempo de pegar GPU e processador novos nos gadgets da Maçã.

Afinal de contas, que graça tem um iPhone com poderes gráficos fenomenais sem algum jogo para fazer o gadget pedir clemência e gritar “Por favor, me mate”? A Crytek entende bem disso.

[via Joystiq]

Posts relacionados

Comentários