O melhor pedaço da Maçã.

Reeder ganha integração com Readability; Flickr é adaptado para telas Retina

Ícone - Reeder

Estas atualizações de dois ótimos app para iOS aconteceram no começo da semana e são absolutamente bem-vindas, trazendo recursos e novidades excelentes.

Publicidade

Reeder 2.3 [US$3; 2,6MB; requer o iOS 3.0 ou superior]

Ícone - ReederAgora integrado com o Readability, ferramenta do Arc90 Lab que deu origem ao Safari Reader, o Reeder é capaz de puxar textos de artigos muito mais rápido. Também é possível usar o gesto de pinch para visualizar imagens em tela cheia (só no iOS 4.0 ou superior) e quem desejar pode agora carregar até 5.000 itens em uma sincronização. Além disso, foram solucionados problemas de sincronização e performance.

Flickr 1.3 [gratuito; 5,2MB; requer o iOS 4.0 ou superior]

Ícone do FlickrSuporte a telas Retinas deve ser a novidade que mais salta aos olhos, nesta versão do Flickr, mas há muito mais: dados EXIF (data, hora e geotag) agora são preservados, é possível selecionar até cinco fotos para upload de cada vez e esse processo foi otimizado para funcionar bem em plano de fundo com conexões 3G, além de compartilhar fotos no Twitter usando o encurtador flic.kr e visualizar mapas. Uma boa notícia para os power users: o limite de 42 sets foi removido.

[via MacStories: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surgem três SKUs de iPad nos bancos de dados da Best Buy; gráficos no iBooks prenunciam telas Retina

Próx. Post

Galerias de arte surreais: uma grandiosa, no Louvre, e outra minimalista, no iPod nano

Posts Relacionados