O melhor pedaço da Maçã.

Belkin lança suporte para iPhone como webcam em desktops

Acessório para Câmera de Continuidade da Belkin

A Câmera de Continuidade é um dos recursos mais interessantes que chegaram com o iOS 16 e o macOS Ventura 13, possibilitando que iPhones sejam usados como webcam para Macs compatíveis — tudo com uma conexão sem fio.

Publicidade

É fato que o recurso não precisa de nenhum acessório para funcionar, mas seu uso pode ser elevado a outro nível com o auxílio de suportes, os quais mantêm o iPhone fixo e em uma posição bastante próxima à que costumeiramente ficam as webcams.

Uma das empresas que investem pesado em acessórios para o recurso é a Belkin, a qual está lançando um novo suporte compatível com MagSafe. Desta vez, ao contrário dos produtos que a empresa já lançou para MacBooks, o foco são computadores desktop.

O Belkin iPhone Mount possibilita girar facilmente o iPhone nos modos retrato (vertical) e paisagem (horizontal), bem como ajustar o ângulo de visão vertical em 25 graus para baixo — o que facilita a captura do conteúdo da mesa, por exemplo.

O acessório pode ser usado em iMacs, no Studio Display e na maioria dos displays externos disponíveis no mercado. Além disso, ele é compatível com capas MagSafe, sendo desnecessário tirá-las do iPhone para usá-lo.

Publicidade

O novo suporte da Belkin para desktops já está listado na Apple Store Online dos Estados Unidos por US$30, mas só deverá começar a ser vendido de fato em breve. Boa novidade, não acham?

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Zika, Collart SE, AnyMP4 conversor MP4 e mais!

Próx. Post

Apple TV+ recebe 3 indicações aos Movies for Grownups Awards

Posts Relacionados