O melhor pedaço da Maçã.
izzet cakalli / Shutterstock.com
WhatsApp

WhatsApp: como apagar o seu histórico de chamadas [iPhone]

Além de ser muito usado para conversas em forma de texto, o WhatsApp também permite que você faça chamadas de voz e de vídeo para outros usuários que estejam usando o mensageiro.

Publicidade

O seu histórico de chamadas fica localizado em uma aba própria. Por lá, você também pode criar um link de chamada ou iniciar uma nova chamada.

Pois, se quiser, a Meta também permite que você edite essa lista de chamadas no WhatsApp — seja apagando apenas algumas delas ou mesmo todas de uma só vez. A seguir, veja como fazer exatamente isso!

Abra o WhatsApp no seu iPhone (já que o processo não pode ser feito no WhatsApp Web ou no WhatsApp Desktop). Depois, toque na aba “Chamadas” e, no canto superior esquerdo, vá até “Editar”. Em seguida, toque na bolinha vermelha ao lado da chamada que deseja apagar e depois vá em “Apagar” para confirmar.

Repita o processo com os demais contatos; se quiser zerar o seu histórico de uma só vez, selecione “Limpar” (no canto superior direito) e depois “Limpar histórico de chamadas” para confirmar.

Opcionalmente, também dá para apagar chamadas individuais deslizando o dedo da direita para a esquerda em cima delas e tocando em “Apagar”.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telefone: como apagar o histórico de chamadas [iPhone]

Próx. Post

WhatsApp: como saber se um contato está online [iPhone, Mac e web]

Posts Relacionados