O melhor pedaço da Maçã.

Acer aposta que Ultrabooks vão combater o iPad, salvar os PCs e cavalgar com a mocinha em direção ao pôr do sol

Ultrabook da Acer

Se tem um projeto mais malfadado que a fábrica brasileira da iPads é a ideia brilhante da Intel de ajudar fabricantes de PCs a combater o MacBook Air de igual pra igual. Em tese, as duas coisas funcionam, mas na prática… bem, ainda temos que ver algum resultado positivo. Sonhar não custa nada, né? Por isso nosso ministro da Ciência e da Tecnologia continua prometendo um Natal sensível ao toque e a Acer acha que Ultrabooks vão combater o iPad e fazer os PCs voltarem a crescer como se estivéssemos em 1999 outra vez, segundo conta o DigiTimes. Se vai ser assim, que tal se esses Ultrabooks também fizessem sanduíches de queijo e banana com canela?

Publicidade

Ultrabook da Acer

Quanto mais velho eu fico, mais os PCs se parecem com Macs…

Scott Lin, vice-presidente da fabricante de PCs, acredita que os lotes desses notebooks ultrafinos vão começar agora no final de 2011, pegar embalo no ano que vem e chegar ao final de 2012 representando 30% das vendas de PCs no mundo. Quem vai sofrer com isso serão as tablets — como não existem lá muitas dessas, podemos dizer que isso foi uma indireta ao iPad.

Publicidade

Fontes na indústria de PCs indicam como razão para isso o fato de tablets serem aparelhos de consumo de mídia, enquanto PCs servem para criação. Com essa frase-feita, acho melhor até ficar por aqui: desespero fede demais.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple volta a alertar sobre o fim das versões em caixa de seus softwares

Próx. Post

Espresso 2.0 para Mac agora inclui as ferramentas de estilo do CSSEdit e uma série de outras novidades

Posts Relacionados