iPhone 4 branco é avistado em lista de estoques da Vodafone, na Alemanha, e da Best Buy, nos EUA

iPhone 4 branco

Sempre que esses relatos de iPhones brancos sendo avistados aparecem, eu tenho a sensação de que estou diante de uma daquelas histórias de OVNIs — “Ele emitia uma luz branca, suave… e sumiu de repente, atrás do balcão da Apple Store.” Neste caso, pior ainda: o Engadget tem fotos não do animal mítico gadget, mas do nome dele (iPhone weiß) surgindo na lista de aparelhos da Vodafone, na Alemanha.

Publicidade

iPhone 4 branco listado pela Vodafone

E, provando que esse tipo de aparição não respeita oceanos, o MacRumors contou uma história parecida do lado de cá do Atlântico: mais uma vez, iPhones 4 brancos de 16GB e 32GB são listados no estoque de uma loja, só que, neste caso, da Best Buy. Mais curioso ainda: a imagem diz que o gadget será lançado em 27 de fevereiro, um domingo. Dava pra ficar mais louco?

iPhone 4 branco listado pela Best Buy

A data para essas listagens não poderia ser mais conveniente: apesar de a Apple ter tentado nos fazer esquecer do iPhone níveo mudando as imagens na Online Store e na divulgação dos Bumpers, ainda resta a promessa de que ele se tornará real entre março e junho deste ano. Falta pouco pra esse prazo estourar!

iPhone 4 branco: nunca esqueceremos.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…