O melhor pedaço da Maçã.

Dan Lyons coloca seu personagem Fake Steve Jobs de férias, em respeito ao original

Dan Lyons

Em dois textos, um assinado por ele mesmo, no The Daily Beast, e outro como Fake Steve Jobs, Dan Lyons anunciou que dará uma trégua nas brincadeiras com o CEO da Apple enquanto ele, Jobs, se recupera em uma licença médica.

Publicidade

Em ambos os artigos, Lyons faz um apelo para que repórteres e jornalistas evitem invadir a privacidade do executivo. Como Fake Steve Jobs, ele escreveu o seguinte:

Dan LyonsEspero que vocês orem para o Deus em que acreditam e despejem escárnio e abuso infinitos sobre o primeiro pilantra que tentar bisbilhotar para descobrir o que há de errado. É sério. Nada de me perseguir em hospitais ou de perguntar coisas pra meus amigos. Nada de telefonar pra médicos e pedir para eles especularem sobre o que pode estar acontecendo. Quem fizer isso está abaixo de cocô de cachorro na sola de um sapato, e eu espero que, ao ver histórias desse tipo — pois vocês vão ver —, usem os comentários para expressar seu ultraje por [esses jornalistas] serem o tipo de gentalha que põe a fome por visitantes e pageviews acima do direito de um homem à privacidade.

A Katie [Cotton, vice-presidente de comunicações corporativas da Apple] vai manter uma lista, então se considerem avisados.

Já como Lyons, ele afirma que “o único valor real de qualquer uma dessas histórias [sobre a saúde de Jobs] é gerar pageviews. E os caras que fazem isso, não importa se escrevendo para um blog ou para o New York Times, sabem a verdade sobre o que estão fazendo, e fazem assim mesmo.”

Ou, na versão curta, “Leave Steve alone!”

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre mais um processo contra a Nokia no Reino Unido

Próx. Post

Apple libera segundas versões beta do iOS 4.3, iOS SDK 4.3 e novo software para Apple TVs [atualizado]

Posts Relacionados