Eu quero acreditar: iPhone 4 branco aparece em listagens da AT&T [atualizado]

iPhone 4 branco

Depois de dar o ar de sua graça em listas da Vodafone alemã e da Best Buy, eis que a segunda variação mais rara do iPhone 4 surge no sistema de gerenciamento de contas online da AT&T, conforme conta o BGR.

iPhone 4 branco no sistema da AT&T

Será que isso significa que o mundo vai finalmente ter acesso ao adorável iPhone 4 das neves? Difícil dizer ao certo, mas parece que todas as nossas perguntas (Ele vai chegar antes da próxima geração? Estará à venda no Brasil? Ainda vale a pena comprar um? Ele voa?) serão respondidas em breve. E, se você estiver se questionando qual a variante mais incomum do iPhone 4, eu digo: é a transparente.

Atualização (às 22h45)

Mais um avistamento de vestígios deste animal mítico foi relatado, novamente no além-mar: segundo o TiPB, as operadoras Three e Orange, do Reino Unido, também estão mostrando o níveo smartphone em seus sistemas de gerenciamento de contas online.

iPhone branco no sistema da Orange

iPhone branco no sistema da Three

Os sinais são cada vez mais frequentes e indicam que ou o iPhone 4 branco, ou os funcionários que criaram esses cadastros nos sistemas dessas operadoras vão em breve ganhar as ruas. Espero, do fundo do meu coração, que seja o telefone branquinho — não que eu goste dele, mas é que não curto ver gente perdendo o emprego.

[via 9 to 5 Mac]

Posts relacionados

Comentários