A solução para os problemas do iPhone 4 branco pode estar vindo do Japão, na forma de uma tinta especial

iPhone 4 branco

De acordo com fontes do AppleInsider, a Maçã pode ter solucionado os problemas com o iPhone 4 branco usando uma tecnologia japonesa para criar um novo tipo de tinta que permitiria um controle preciso da espessura da camada a ser aplicada sobre o vidro do smartphone.

iPhone 4 branco

Esta nova técnica teria aumentado grandemente o rendimento das linhas de produção, evitando a ocorrência de defeitos em um número “enorme” de aparelhos (provavelmente nas câmeras), mas talvez ainda não o suficiente para começar as vendas. Contudo, pessoas a par dos detalhes acerca do processo teriam dito que esta tecnologia foi o bastante para fazer a Apple não descartar totalmente os planos para o modelo branco.

Isso com certeza explica o porquê do surgimento de tantos vestígios do iPhone 4 branco ultimamente, em operadoras e lojas da Alemanha, dos Estados Unidos e do Reino Unido [1, 2]. Se esta história for quente, pode ser que o aparelho níveo comece a ser vendido em breve — e vai vender pra caramba, pode apostar, por incrível que isso soe.

Posts relacionados

Comentários