O melhor pedaço da Maçã.

Apesar de rumores, um projetor ainda não é um recurso apropriado para uso em iPhones

Há quem diga que uma futura geração do iPhone não muito longe de nós ganhará um projetor, o que permitiria aos usuários exibir em superfícies planas imagens processadas por seus smartphones e, portanto, seria algo bastante útil para apresentações. Entretanto, esta é a primeira sugestão de hardware para um novo gadget da Apple a ser considerada improvável, de acordo com o AppleInsider.

Publicidade

Algumas companhias estão produzindo componentes capazes de projetar imagens oriundas de aparelhos pequenos e leves como um iPhone, mas, de acordo com elas, é cedo demais para esta tecnologia ser adicionada a um produto a ser vendido em larga escala. Além de não existir uma demanda muito expressiva para projetores em celulares, eles exigem um poder de processamento acima do ideal para dispositivos móveis, implicando em perda de autonomia de bateria.

Existem ainda complicações ligadas à qualidade de imagem capaz de ser gerada por componentes tão pequenos, o que apenas será ajustado com o passar do tempo. Ao passo atual dos avanços na área de projeção de imagens em smartphones, apenas veremos soluções totalmente otimizadas para eles daqui a um ou dois anos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail agora é capaz de mostrar a quantidade de emails não lidos no seu ícone de favorito

Próx. Post

Pesquisa indica que preços de aplicativos móveis poderão subir no futuro, acompanhando sua sofisticação

Posts Relacionados