O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft está satisfeita com vendas do Office 2011; versão trial é anunciada

Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

Por oferecer adições interessantes em relação a versões anteriores do Office for Mac, a edição 2011 do pacote de produtividade da Microsoft aparenta estar sendo um grande sucesso para a companhia, de acordo com um anúncio feito hoje em seu blog oficial. Embora não tenha revelado números exatos da última versão, ela já garante há um certo tempo que tem mantido um base de instalações equivalente a três quartos dos Macs existentes no mercado — claro, a grande maioria deles ainda deve rodar as versões 2004 e 2008 da suíte.

Publicidade

Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

No entanto, a gigante de Redmond espera que seu mais recente lançamento para o Mac OS X ganhe a atenção de mais pessoas no futuro; por isso, ela lançou hoje uma versão trial do Office for Mac 2011 que pode ser usada gratuitamente e sem restrições por até 30 dias corridos. Algumas novidades que merecem ser avaliadas no produto são os recursos inéditos do PowerPoint para design de apresentações, o suporte a macros escritas em VBA em arquivos criados no Windows e o novo Office Outlook, que agrega email, contatos e compromissos em um só lugar, atendendo a usuários domésticos e corporativos.

Para esta semana, a Microsoft também espera interagir bastante com usuários do Office na Macworld Expo 2011, que será realizada na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão de vermos a suíte (ou seus apps individuais) comercializados na Mac App Store, a exemplo do que a Apple fez com o iWork.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo app do Corpo de Bombeiros de San Ramon usa tecnologia e voluntários para salvar vidas

Próx. Post

A solução para os problemas do iPhone 4 branco pode estar vindo do Japão, na forma de uma tinta especial

Posts Relacionados