Além de iMacs, MacBooks Pro também estão sujeitos a receber atualizações em breve

MacBook Pro e iMac

Talvez os iMacs não sejam os únicos computadores da Apple que deverão receber atualizações neste começo de ano. De acordo com o MacRumors, estoques de modelos de 15 e 17 polegadas do MacBook Pro começaram a diminuir em várias lojas da empresa nos Estados Unidos, e já passam por atrasos de até dois meses em revendedores online, como a Amazon.

MacBook Pro e iMac

Os modelos com menor disponibilidade em estoque nos locais analisados são de 17 polegadas, em especial aqueles com processadores Core i5. Para a venda online na loja oficial da Apple nos Estados Unidos, contudo, todos os MacBooks Pro estão disponíveis para entrega em até 24 horas.

Entre as novidades esperadas nos novos MacBooks Pro, merecem destaque novas edições de processadores da Intel e GPUs mais poderosas. No entanto, espera-se que a Apple adote algumas das inovações ultraportáteis incorporadas ao MacBook Air, incluindo a possibilidade de serem configurados com armazenamento de estado sólido e baterias de alta duração, que ofereceriam maior autonomia de uso sem fio aos notebooks profissionais da Apple.

Posts relacionados

Comentários