O melhor pedaço da Maçã.

Oops? Apple sem querer publica página de venda do iPhone CDMA e revela planos da Verizon

Logo da Verizon Wireless

A ansiedade pelo início das vendas do iPhone CDMA é grande, em Cupertino — também pudera, dado o significado deste lançamento. Só que emoção passa um pouco dos limites quando alguém coloca no ar uma página de pré-venda do gadget mais de uma semana antes da hora.

Publicidade

Pré-venda do iPhone CDMA na Verizon

Este vazamento revelou não só os modelos de iPhone (MC676LL/A, de 16GB, e MC678LL/A, de 32GB, ambos pretos) como antecipou informações completas sobre os planos de voz, dados e SMS que serão cobrados pela Verizon Wireless. Eles vão de US$70/mês (450 minutos de voz, dados ilimitados e SMS/MMS pagas por fora) até US$140/mês (voz, dados e SMS/MMS ilimitados, mais 2GB para uso com o Personal Hotspot), sem contar os pacotes família.

A página já foi tiradas do ar, mas certamente os futuros compradores que se ligam em blogs de tecnologia já devem estar fazendo as contas para garantir os novos iPhones no começo do mês que vem. E você, caro leitor brasileiro, deve estar morrendo de inveja desses preços, que em países desenvolvidos são considerados absurdamente caros.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Que diferença dez anos representam para um computador portátil…

Próx. Post

Usuário converte Power Mac G4 antigo e Mighty Mouse em um relógio de pêndulo

Posts Relacionados