O melhor pedaço da Maçã.

CES 2015: Monster mostra novos fones de ouvido e volta a focar em cabos [atualizado]

CES 2015

Muita gente passou a conhecer a Monster por conta dos seus cabos para áudio e vídeo, considerados muito caros, e também pela parceria com a Beats para criar uma linha de fones de ouvido que mudou o panorama desse setor há alguns anos. Tanto é que, depois da separação das duas empresas, a Apple comprou a Beats enquanto a Monster não conseguiu alcançar um sucesso do mesmo nível com seus produtos.

Publicidade

CES 2015

Este ano, na CES 2015, a empresa fez uma apresentação mais enxuta, sem muitas celebridades para divulgar produtos em parceria e mais focada nos produtos em si.

CES 2015

O primeiro destaque é o DNA Pro 2.0, fones com tecnologia Bluetooth indicados para quem gosta de qualquer tipo de música. Os controles de como você quer o som, por exemplo, para ouvir música clássica ou então hip-hop, são feitos pelo aplicativo no smartphone. Assim, segundo o fabricante, é possível ouvir qualquer tipo de música como ela foi originalmente concebida.

CES 2015

CES 2015

O principal convidado que apareceu no palco foi Shaquille O’Neal, famoso jogador de basquete, para mostrar o SuperStar Backfloat, um sistema de som sem fio (via Bluetooth) totalmente à prova d’água e que flutua quando colocado em uma piscina, por exemplo.

CES 2015

Outros destaques ficaram por conta da apresentação do iSport, uma nova linha de fones para esportes (também sem fios) e o Soundstage, um sistema de som de alta definição que pode usar redes sem fio tradicionais (Wi-Fi) e Bluetooth para fazer streaming de áudio pela casa inteira de um mesmo dispositivo usando uma nova tecnologia de sincronização da Qualcomm chamada AllPlay (nenhuma coincidência no nome, na nossa opinião, com o AirPlay da Apple).

Publicidade

Sérgio Miranda está na CES 2015 fazendo uma cobertura especial para o MacMagazine como colaborador convidado, a convite da Alfacomex, da Mobimax e da Belmar Import.

Atualização · 08/01/2015 às 00:20

Como vocês repararam, ficou faltando falarmos sobre os novos cabos da Monster.

Com a chegada das televisões UltraHD, a empresa atualizou a sua linha CORE com o modelo Premium Black Platinum, o qual possui indicadores luminosos indicando que tipo de sinal está sendo enviado: SD (standard definition), HD (high definition) e 4K. Segundo a fabricante, ele possui velocidade de transmissão de 51,5Gb/s, é compatível com os formatos atuais e – inclusive – com outros que possam aparecer no futuro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple divulgará seus resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2015 em 27 de janeiro

Próx. Post

Montblanc lança uma pulseira inteligente para ser usada com um relógio analógico

Posts Relacionados