O melhor pedaço da Maçã.

Aparentemente, buraco misterioso encontrado em cases do iPad 2 não é para cartões SD

Quando as mais diversas fotos de cases para o suposto iPad 2 começaram a aparecer por aí, a primeira coisa que cogitaram ao ver “buracos” em posições diferentes é que a Apple estaria considerando a adição de um slot para cartões SD no dispositivo. Pois bem: se uma das candidatas analisadas pelo AppleInsider for verdadeira, são grandes as chances de esse espaço misterioso revelado para uma nova conexão não ter nada relacionado com cartões de memória.

Publicidade

Segundo o rumor, o buraco da case acima serviria para a entrada de chips de operadora, cujo compartimento ocupa um espaço parecido. Muitas cases para iPad existentes no mercado não destacam a mesma abertura em modelos existentes, mas, com a mudança de lugar, um nova regra de design para acessórios deve ter sido imposta pela Apple aos fabricantes com relação ao slot em questão.

Há de se questionar a utilidade do suporte a cartões SD no iPad, mas muitos gostariam disso para transferir fotos de câmeras diretamente para o dispositivo, bem como outras tarefas de armazenamento. Ao menos no que diz respeito ao primeiro caso, a Apple oferece um acessório para cuidar desta tarefa, porém ele é vendido separadamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para analistas, entrada da Apple no mercado de pagamentos digitais poderá ser bombástica

Próx. Post

Estúdios tentam combater pirataria de filmes usando a iTunes Store de uma forma inusitada

Posts Relacionados