O melhor pedaço da Maçã.

Todo mundo aumentou suas encomendas de painéis sensíveis ao toque, inclusive a Apple

Fábrica da Wintek em Taiwan

Segundo conta o DigiTimes, TPK Touch Solutions e Wintek estão que nem porquinhos na lama, rolando de satisfação com o crescimento de encomendas de painéis sensíveis ao toque. Tal situação no mercado tem gerado expectativas otimistas quanto aos lucros dessas empresas — a Wintek, por exemplo, deverá levantar US$65,9 milhões só em novembro.

Publicidade

Fábrica da Wintek em Taiwan

Apesar de a Apple ser um dos maiores clientes, a demanda aumentou em todo o espectro, principalmente para smartphones. Encomendas de painéis para tablets além do iPad também cresceram, mas não tanto quanto as feitas pela Maçã. Um nome inusitado, inclusive, aparece na suposta lista de clientes: Sony. Estará a gigante japonesa preparando uma tablet ou pensando em adicionar uma tela sensível ao toque no PSP2 ou em um PSPhone?

Encomendas de componentes feitas agora podem não ser destinadas a abastecer mercados durante as compras de Natal, dada a proximidade do final do ano. É mais provável, pois, que sejam destinadas à produção de gadgets novos, como o iPad 2 ou o iPhone CDMA, ambos esperados para a primeira metade de 2011.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Referências a versão gratuita do MobileMe aparecem no iOS 4.2.1 GM

Próx. Post

Mais problemas na Foxconn, desta vez protestos de trabalhadores

Posts Relacionados