O melhor pedaço da Maçã.

UpNext 3D NYC coloca uma Nova York 3D na tela do iPhone com informação que não acaba mais

UpNextQuando comecei a assistir ao vídeo abaixo, sobre o aplicativo UpNext 3D NYC, não esperava tanto; me surpreendi. Aparentemente, o programa é uma espécie de clone do Google Earth, mas aos poucos você descobre que a coisa é muito mais completa e interessante do que parece.

Publicidade

A UpNext por enquanto só colocou na App Store esta versão de Nova York, mas a tendência é que outras surjam futuramente. Não espere, porém, a chegada de alguma cidade brasileira por enquanto. A ideia principal deste post é estimular algum desenvolver tupiniquim a ir atrás e criar algo semelhante para nós. Eles podem, nós podemos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KgYNUdwYZRE[/youtube]

Como você pôde ver, funcionalidades não faltam neste aplicativo: a navegação pela cidade é totalmente tridimensional e você pode a qualquer momento tocar em prédios para descobrir os comércios ali localizados. Cada um tem as informações necessárias para contato, como endereço, telefone, especialidade e até mesmo comentários de usuários.

Publicidade

Se quiser, a pessoa pode fazer uma busca por estabelecimento via categorias ou palavras-chave. Tudo o que encontrar é classificável e os melhores entram na lista de favoritos. É possível até mesmo informar seus contatos para onde você está indo, via Twitter ou Facebook.

Não tenho outra palavra pra descrever o app: fantástico. E por US$3 (link para a App Store, 39,3MB, requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch), vale muito a pena. Pena que eu (ainda?) não moro em Manhattan.

[Via: Cult of Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony pode estar considerando lançamento de loja online de músicas para PSPs

Próx. Post

CES anuncia expansão considerável do espaço iLounge (dedicado à plataforma Apple) para 2010

Posts Relacionados