O melhor pedaço da Maçã.

Antecedendo o lançamento do iPhone 4 CDMA, Apple libera iOS 4.2.6 para o aparelho

iPhone 4 CDMA

Faltando pouco mais de uma semana para o iPhone 4 CDMA ser lançado nos Estados Unidos, a Apple preparou uma nova versão de firmware para o aparelho, a qual já está disponível para os usuários que tiverem uma unidade dele em mãos — no momento, apenas jornalistas envolvidos na elaboração de resenhas do produto, pelo visto. O iOS 4.2.6 pesa 652MB e, aparentemente, deverá ser baixado à parte pelos primeiros compradores do gadget.

Publicidade

Não há informações detalhadas sobre o que a nova versão oferece exclusivamente para o novo modelo do iPhone 4, mas um hacker afirma ter analisado o firmware distribuído online e afirma que ele utiliza um software para o modem (baseband) do aparelho desenvolvido pela Qualcomm. A empresa foi cogitada há algum tempo como uma potencial fornecedora de componentes que poderiam ser usados na fabricação de um iPhone CDMA.

Ao comentar o lançamento do iOS 4.2.6, o AppleInsider lembrou de uma vaga de emprego aberta na Qualcomm em 2010 para um desenvolvedor especializado no iPhone, que certamente esteve envolvido no projeto da nova baseband. Esta atualização, contudo, não possui relação nenhuma com recursos específicos que virão no iOS 4.3, ainda em desenvolvimento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PayPal está no caminho para tornar-se mais Apple-like, com a contratação de Sarah Brody

Próx. Post

Apple decide bloquear sistemas de compras personalizados na iOS App Store e ameaça vendedores de ebooks [atualizado 2x]

Posts Relacionados