O melhor pedaço da Maçã.

Figma apresenta FigJam, ferramenta colaborativa para iPads

Figma apresenta FigJam, ferramenta colaborativa para iPads

A Figma, empresa responsável pela conhecida ferramenta de design, lançou nesta semana o FigJam, um novo app de criação desenvolvido especialmente para o iPad. Antes inserido no app principal, a nova ferramenta visa aprimorar a colaboração na geração de ideias e sessões de brainstorming por meio de recursos exclusivos.

Publicidade

O FigJam foca na colaboração em tempo real, permitindo que vários colaboradores trabalhem simultaneamente em quadros brancos, esbocem ideias, façam anotações e incorporem elementos multimídia com facilidade. A interface do usuário do aplicativo reflete o compromisso da Figma em fornecer uma experiência refinada.

Agora existe um aplicativo FigJam independente no iPad, e é 🔥
Se você está perguntando “Figma Editing no iPad quando?’, deixe-me saber como, onde e por que você usaria isso. Mais em breve…
Obtenha o aplicativo FigJam aqui apps.apple.com/us/app/figjam/…

Um dos aspectos que mais diferenciam o FigJam da concorrência — até do Freeform, da Apple — é a sua ampla biblioteca de modelos de planejamento e projetos pessoais. Ele oferece uma boa variedade de pontos de partida para otimizar processos criativos e fluxos de trabalho.

Além disso, o FigJam também inclui uma experiência colaborativa de audição de música, permitindo que equipes sincronizem suas preferências musicais e criem uma atmosfera mais envolvente durante o trabalho em conjunto.

Publicidade

O FigJam chega em um momento de crescente demanda por ferramentas de atividades colaborativas, como evidenciado pela proposta de aquisição da Figma pela Adobe no valor de US$20 bilhões.

A partir de agora, portanto, usuários de iPads já podem aproveitar os recursos do FigJam de forma gratuita para aprimorar a colaboração em equipe, estimular a criatividade e otimizar seus processos. Novos recursos deverão ser adicionados com o tempo.


Ícone do app FigJam: Whiteboard & draw
FigJam: Whiteboard & draw de Figma Inc.
Compatível com iPads
Versão 23.16.0 (41.3 MB)
Requer o iPadOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova patente indica suporte do Apple Pencil à rede Buscar

Próx. Post

Chefe de design do Twitter divulga prévia de menu para vídeos

Posts Relacionados