Banco do Brasil lança gerenciador financeiro para Pessoa Jurídica na iOS App Store

Banco do Brasil para PJ

Já conhecido por oferecer uma solução de fácil acesso a registros bancários para pessoas físicas, o Banco do Brasil disponibilizou nesta semana um novo aplicativo para iOS, dedicado a seus clientes na categoria pessoa jurídica. O produto permite que esses usuários realizem as mesmas transações possíveis nos terminais de autoatendimento da instituição, com os mesmos limites e maior comodidade.

Banco do Brasil para PJ Banco do Brasil para PJ

Mais de dez recursos do gerenciador financeiro online do Banco do Brasil estão disponíveis por meio do aplicativo, incluindo consultas e transferências em geral. Além disso, o app conta com um guia de agências e terminais de autoatendimento, que oferecem ajuda adicional na obtenção de serviços e solução de dúvidas ou problemas em geral.

O Gerenciador Financeiro para o Banco do Brasil requer o iOS 3.1 ou superior e não custa nada na iOS App Store [~500KB]. Para acessar a conta da sua empresa, serão necessárias a sua chave J e senha de acesso; para a confirmação das transações, será exigida a senha de oito dígitos, assim como no Gerenciador Financeiro pela Internet.

Posts relacionados

Comentários