O melhor pedaço da Maçã.

Brasileirão, da FingerTips, supera 40 mil downloads

Ainda ontem a Editora Abril lançou o app Brasileirão Placar, mas existem opções que já estão há muito mais tempo na App Store (não faz nem muito sentido um lançamento desses agora, já que ele só será útil mesmo no campeonato de 2010), como o Brasileirão, da FingerTips.

Publicidade

Lançado no final de julho, ele recebeu um update significativo em meados de setembro e outro no começo de outubro, chegando à versão 1.2 com algumas correções de bugs.

Brasileirão downloads (FingerTips)

Hoje, a FingerTips anunciou que já superou a marca dos 40 mil downloads do seu aplicativo, em pouco mais de três meses de existência. Comparativamente, o também recém-lançado Brasileirão 09, da TIM, bateu 4 mil downloads duas semanas depois de lançado.

Na semana passada, o Brasileirão foi acessado por quase 18 mil usuários únicos que acessaram o aplicativo, em média, 5,7 vezes na semana! Esses acessos somaram cerca de 72 minutos por usuário!!

Como já se sabe, o Brasileirão é patrocinado pela Nova Schin, que, com tamanho sucesso, deve estar bastante satisfeita com o retorno do seu investimento. A ação foi promovida pela agência Young & Rubicam.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além da AdMob, Google também pode ter adquirido Gizmo5 por US$30 milhões

Próx. Post

Rede hotéis Hilton lançará diversos aplicativos para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados