O melhor pedaço da Maçã.

Instagram também poderá lançar um chatbot com IA

Com a explosão do ChatGPT, da OpenAI, os chatbots de inteligência artificial estão se espalhando para várias categorias de apps, incluindo a de redes sociais.

Publicidade

Nesse sentido, é claro que a Meta, uma das maiores empresas nesse segmento, não ficaria para trás. Assim, tudo indica que a companhia parece estar trabalhando em um chatbot de IA para o Instagram, conforme visto pelo desenvolvedor Alessandro Paluzzi.

O #Instagram está trabalhando para levar Agentes de AI (Bots 🤖) para seus chats para uma experiência mais divertida e envolvente. 👀
ℹ️ Agentes de AI poderão responder a perguntas e dar conselhos.
Você poderá escolher entre 30 personalidades diferentes.

Em uma tela vista por Paluzzi, o Instagram detalha que o chatbot poderá responder a perguntas, dar conselhos e ajudar a escrever mensagens. Além disso, os usuários poderão escolher entre 30 “personalidades” diferentes, de modo a oferecer soluções criativas para “encontrar a melhor maneira de se expressar”.

O recurso ainda está em desenvolvimento e, aparentemente, não foi liberado nem mesmo para testes — não há previsão, portanto, de quando (ou se) o Instagram disponibilizará a funcionalidade oficialmente.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter Blue agora dá até 1 hora para assinantes editarem tweets

Próx. Post

iMessage no iOS 17: transcrição de áudio, Check In, adesivos animados e mais!

Posts Relacionados