O melhor pedaço da Maçã.

Google Shopper chega ao iOS e transforma gadgets da Apple em assistentes para compras

Ícone do Google Shopper

Já bastante popular no Android, o aplicativo Shopper, desenvolvido pelo Google para ajudar usuários a encontrar as melhores ofertas de produtos em geral, acaba de chegar ao iOS. O produto é baseado na tecnologia de buscas da empresa e cumpre muito bem o que promete.

Publicidade

Com o Shopper, você pode encontrar produtos de uma forma que oferece mais informações sobre o que eles fazem e como funcionam, graças à agregação de descrições detalhadas com resenhas e opiniões de usuários. Isso é apresentado com a intenção de aprimorar sua tomada de decisões para compras na web.

Além disso, é possível comparar preços em espaços de compra confiáveis e formar listas de produtos no seu gadget ou compartilhar informações com amigos. Entre os demais recursos, merecem destaque sua busca por voz, leitor de códigos de barras e identificador de imagens, baseado na mesma tecnologia do Google Goggles.

O Google Shopper funciona apenas em iPhones (todos os modelos) e iPods touch de quarta geração. Ele requer o iOS 4 ou superior e não custa nada na App Store [1,9MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad é o gadget número um no Fórum Econômico Mundial de Davos

Próx. Post

Net Applications: iOS ultrapassa 2% de market share entre sistemas operacionas

Posts Relacionados