O melhor pedaço da Maçã.

Além da imaginação: iPad 2 será revelado com o iOS 4.3 e terá câmera de 3 megapixels [atualizado]

Mockup do iPad 2
Mockup do iPad 2

De onde o MacNotes.de tirou essa história, eu não sei, mas ela parece ter saído direto da zona Além da Imaginação! Ouça só: a Apple vai promover um evento de demonstração do iOS 4.3 para desenvolvedores na semana que vem e apresentar o iPad 2 como “One more thing…” nessa ocasião, trazendo basicamente todos os rumores que já rolaram sobre ele (novo processador, perfil mais fino, alto-falante gigantesco e uma Mini DisplayPort).

Publicidade

Mockup do iPad 2

Enquanto isso, o desenvolvedor Chris Galzerano resolveu escavar o iOS 4.3 e ver com os próprios olhos essa história de que a tablet vai ter uma câmera de 1 megapixel. O que ele encontrou na jornada? Um arquivo dizendo que o próximo iPad terá DisplayPort, bússola, algo relacionado com uma “gas gauge”, uma câmera de 3 megapixels compatível com vídeos 720p e iFrame (960×540 pixels). Tudo isso estava dentro de uma pasta chamada N88o código do iPhone 3GS, que de fato tinha uma câmera com essa resolução.

Sabe quando os rumores chegam ao ponto de você querer o lançamento de um gadget só pra parar de ficar ouvindo disse-que-me-disse e informações desencontradas que soam completamente absurdas? Acabei de chegar a esse ponto. Lança logo essa tablet, Apple! Pare com a insanidade. 😛

[via MacStories, AppleInsider]

Atualização (às 21h05)

O 9 to 5 Mac foi quem começou a conversa de “iPad com câmera de iPod” e não ficou nada satisfeito em ser desmentido assim. Resultado: hora de derrubar mitos! Além de questionar a questão do código de referência N88, que pertence ao iPhone 3GS (esse, sim, com uma câmera de 3 megapixels; o código do iPad 2 é K94), o 9 to 5 põe uma pedra sobre as descobertas de Chris Galzerano revelando que “DisplayPort”, em iGadgets, é apenas o apelido do conector dock de 30 pinos.

Agora alguém pode, por favor, detonar essa história de “evento do iOS 4.3”?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Chrome chega à sua nona versão estável com WebGL, Chrome Instant e Chrome Web Store

Próx. Post

Enquete: maioria dos nossos leitores não pretende tornar a Mac App Store sua única fonte de aplicativos

Posts Relacionados