Comercial do Motorola XOOM no Super Bowl parece ser bem pior do que imaginávamos

Logo da Motorola Mobility

Que a Motorola ia usar um comercial no Super Bowl para comparar a Apple com uma ditadura de “1984”, nós já sabíamos. A novidade é que a coisa vai ser muito pior do que imaginávamos, como mostra este trechinho de 15 segundos liberado pela MOTO:

Momento cinéfilo: o protagonista deste comercial usa as mesmas roupas que o de (500) Days of Summer.

Sabe o que é irônico, nesse comercial? A Motorola está longe de ser “A Rebelde”, já que usa um sistema operacional cujo market share já está tocando o do iOS no segmento de smartphones e o Google, ao contrário da Apple, é quem tem a fama de gostar de saber tudo sobre a vida online de seus usuários — Big Brother, alguém?

E por que todo o clima de dominação e hegemonia, se nenhum iPad é visto nas mãos dos “clones”? Se eles também tivessem tablets, talvez fossem mais felizes — só que o XOOM parece ser a única opção, no mundo que o comercial mostra. 😛

[via Electronista]

Posts relacionados

Comentários