O melhor pedaço da Maçã.

Quer saber os formatos de tomadas do mundo todo? There’s an app for that!

Ícone - Plugs of the World

Com a adoção do padrão de tomadas IEC 60906-1 no Brasil, muita gente acabou pesquisando sobre formatos utilizados no mundo e se interessando pelo assunto. Para esses, o aplicativo Plugs of the World, da EastWest Umea, cairá como uma luva.

Publicidade

Plugs of the World - iPad e iPhone

Há dois dias sua versão 1.2 foi liberada na App Store, com a grande novidade de ele agora estar traduzido para o português — graças ao trabalho do nosso leitor José Navas Júnior. Mais de 200 países e regiões são suportadas — um banco de dados realmente supercompleto, fácil de navegar (com busca embutida) e todo ilustrado.

Cada modelo de tomada pode ser impresso via AirPrint, compartilhado via email ou favoritado. O bacana é que o app é universal, isto é, todo adaptado para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

O Plugs of the World requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$2 na App Store [2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do Plugs of the World!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Plugs of the World, basta ser um dos 4 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Ícone - Plugs of the World

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata firma de lobbying para tratar de assuntos ligados a “inovação” em Washington

Próx. Post

SRS Labs lança iWOW 3D, um acessório que promete dar nova vida a suas músicas

Posts Relacionados