O melhor pedaço da Maçã.

Wi-Fi Sync 2.0 Beta sincroniza gadgets com iOS via Bluetooth ou 3G

Ícone do Wi-Fi Sync 2.0

O desenvolvedor Greg Hughes lançou nesta sexta-feira a versão beta do novo Wi-Fi Sync 2.0 para Mac OS X, trazendo novidades para a sincronização sem fios entre gadgets jailbroken com iOS e o iTunes. Com o novo aplicativo, é possível manter seu aparelho nos eixos com o jukebox da Apple via Bluetooth ou por meio da rede de telefonia celular.

Publicidade

Ícone do Wi-Fi Sync 2.0

Trata-se de uma novidade bastante interessante, já que agora você pode receber novidades do iTunes em seu aparelho de uma maneira muito mais independente do que antes, em qualquer lugar. Mesmo que você não esteja conectado via 3G, é possível usar o Wi-Fi Sync em uma conexão EDGE — embora o tempo para o processo ser concluído seja maior.

O Wi-Fi Sync 2.0 Beta para Mac OS X pode ser obtido no seu site oficial, onde também se encontram as instruções para instalar o app em seu aparelho com jailbreak via Cydia. Por enquanto, o aplicativo funciona apenas para sincronizar aparelhos com o iOS 4 ou superior e não é compatível com Windows, mas isso será adicionado para os demais usuários em breve.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projeto pretende substituir livros didáticos por iPads em Estado norte-americano

Próx. Post

Genius aparece no iTunes para iOS

Posts Relacionados