Adobe Creative Suite 6 terá quatro novas ferramentas à disposição dos usuários

Logotipo da Adobe

Duas semanas após os primeiros detalhes da Creative Suite 6 aparecerem, o AppleInsider voltou a apresentar hoje informações de outro documento confidencial da Adobe com detalhes de quatro novos apps que deverão aparecer para o pacote de desenvolvimento e design da empresa. Os novos produtos são ferramentas para ajudar desenvolvedores web e produtores de conteúdo a garantir maior produtividade e colaboração em múltiplos ambientes de trabalho.

Publicidade
Foto: midiman (via Flickr)

Um dos destaques é o Maestro, um novo serviço online que poderá ser usado para armazenar documentos da Creative Suite em discos virtuais online, que oferecerão 100GB de capacidade logo no início. O produto será integrado a todos os programas da Adobe e deverá funcionar de forma similar ao que o Acrobat.com já faz com PDFs.

Além dele, desenvolvedores web vão contar com duas ferramentas — a Helium e a Muse — que poderão ser usadas, respectivamente, para elaborar animações usando HTML5+CSS3 e desenvolver sites com mais design e menos escrita de código. Por fim, merece destaque a Time Tracker, uma ferramenta de controle de tempo para equipes de criação.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…