O melhor pedaço da Maçã.

Antes do esperado, iPhone 4 CDMA começa a chegar às mãos de usuários

Quem teve a chance de adquirir um iPhone 4 CDMA antes de os estoques da pré-venda se esgotarem nos Estados Unidos poderá recebê-lo antes de quinta-feira, dia da chegada às lojas da Verizon Wireless e da Apple situadas no país. Como as encomendas já foram feitas com previsão de entrega para o início desta semana, muita gente já começará a usar o novo modelo do smartphone da Apple antes do esperado e teve até quem se antecipou e fosse pegar o smartphone diretamente na sede da transportadora.

Publicidade

Como parte do pacote, a Verizon enviou um guia de boas-vindas para seus novos usuários, que já conseguiram ativar o iPhone 4 CDMA em casa. Conforme é possível observar na foto, há cases de terceiros à disposição para uso com o aparelho, que tem um design levemente diferenciado em relação ao modelo GSM.

Quem não conseguiu encomendar o iPhone 4 CDMA na semana passada ainda poderá adquirir um nas lojas da Verizon ou da Maçã a partir desta quinta-feira (10/2). Do jeito que vão as coisas, esse dia vai parecer o lançamento de um iPhone completamente novo, para quem esperou tanto.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe Creative Suite 6 terá quatro novas ferramentas à disposição dos usuários

Próx. Post

Câmara dos Lordes autoriza o uso de iPads; parlamentar italiano é flagrado vendo site picante

Posts Relacionados